header top bar

section content

Dupla em moto atira várias vezes contra homem no Centro da cidade de Pombal e vítima tem morte imediata

Este foi o primeiro homicídio de 2022 na cidade e teve como vítima um homem de 52 anos que segundo investigações, já vinha sofrendo ameaças

Por Luiz Adriano

28/02/2022 às 09h17

Linaldo Tavares Pereira tina 52 anos e era morador do bairro Nova Vida, em Pombal. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem identificado como Linaldo Tavares Pereira, de 52 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (27) em frente a uma pousada que fica localizada às margens da BR-230, no Centro da cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era morador da rua Argemiro Liberato, no bairro nova vida, em Pombal.

De acordo com as informações passadas à polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram e dispararam diversas vezes contra Linaldo que morreu na hora. Investigações apontam que ele vinha sendo ameaçado e há um tempo atras sofreu uma tentativa de homicídio.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Suspeito de matar idoso na cidade de Patos é preso pela Polícia Civil horas depois do crime

A PM disse que o homem estava hospedado na pousada e estaria do lado de fora do prédio no momento do crime. Foi encontrada a chave do quarto próximo ao corpo.

A PM isolou o local e aguardou os peritos da Polícia Civil que realizaram uma perícia in loco. O Corpo de Bombeiros compareceu e constatou o óbito. O cadáver foi conduzido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

Conforme investigações, a vítima tinha passagens pela polícia.

Este foi o primeiro homicídio praticado em Pombal em 2022.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: