header top bar

section content

VÍDEO: Capitão dá detalhes sobre explosão provocada por vazamento de botijão de gás em Princesa Isabel

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado em uma residência no bairro São Francisco. A guarnição de resgate realizou atendimentos clínicos para três pessoas no local

Por Luiz Adriano

28/02/2022 às 18h45 • atualizado em 28/02/2022 às 18h48

Uma explosão foi registrada em uma residência no bairro São Francisco, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, na noite do último sábado (26). Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros da 5ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (5ª CIBM) do município, Inácio Lucena, a explosão foi causada por um vazamento em um botijão de gás durante o uso do fogão pela proprietária.

Conforme o capitão, foram encontradas chamas na cozinha e em um dos quartos da residência. Ao chegar no local, os bombeiros inciaram o combate por meio de duas linhas diretas com água. “A ação de combate e rescaldo duraram pouco mais de uma hora, as chamas foram debeladas e os proprietários orientados quanto às condições das estruturas que foram danificadas”, explicou o bombeiro.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Médico intensivista explica estado de saúde de vítimas de explosão em quiosque de Vista Serrana

A cozinha da residência ficou totalmente danificada. (Foto: divulgação/5ª CIBM).

Ainda segundo o capitão, foram destruídos: um botijão, parte do teto da cozinha e do quarto, instalações elétricas, fogão, armário de cozinha e utensílios domésticos.

A corporação informou que não houve feridos, apenas a guarnição de resgate realizou atendimentos clínicos para três pessoas no local.

O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas. (Foto: divulgação/5ª CIBM).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: