header top bar

section content

Capitão da PM natural de Cajazeiras alvejado com 5 tiros recebe alta médica após ser internado na UTI

Já próximo de meia noite o PM recebeu alta e segundo a assessoria do Hospital de Trauma de João Pessoa, ele não precisou passar por cirurgia

Por Luiz Adriano

02/03/2022 às 11h13 • atualizado em 02/03/2022 às 11h19

Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. (Foto: divulgação).

O Capitão Bruno Silva, de 41 anos, natural de Cajazeiras, que foi baleado na tarde desta terça-feira (1º), em João Pessoa, recebeu alta médica no final da noite desta terça. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma da Capital onde o PM estava internado. Segundo o relato da unidade hospitalar, não foi necessário o paciente passar por cirurgia.

Segundo o Trauma, Bruno chegou consciente e orientado, mas perdeu muito sangue e teve que ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Sepultamento do sargento Levy é realizado em cemitério de Patos sob forte comoção e tristeza

Capitão Bruno da Silva Pereira (Foto: Ângelo Lima)

O CASO

De acordo com informações da Polícia Militar, Bruno estava de folga, à paisana, e teria sido abordado por seis homens no Distrito Mecânico, onde houve intensa troca de tiros e ele foi atingido por cinco disparos.

Segundo informações colhidas pelo Diário do Sertão no 6º BPM em Cajazeiras, a ação criminosa teria sido um assalto. Mas ainda não há confirmação oficial. O caso segue sendo investigado

ACESSE O LINK ABAIXO E VEJA A MATÉRIA COMPLETA:

Ex-comandante da Companhia de Trânsito da PM de Cajazeiras é baleado em João Pessoa e levado para UTI

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: