header top bar

section content

VÍDEO: Sepultamento do sargento Levy é realizado em cemitério de Patos sob forte comoção e tristeza

O féretro foi conduzido pelo caminhão do Corpo de Bombeiros e foi acompanhado por diversas viaturas da PM e inúmeros carros e motos

Por Luiz Adriano

02/03/2022 às 09h13 • atualizado em 02/03/2022 às 11h42

O corpo do sargento Levy Jerônimo dos Santos, de 50 anos, que faleceu após 5 dias de ter recebido alta médica, foi sepultado sob forte comoção e muitas homenagens, no final da tarde desta terça-feira (1º) no cemitério São Judas Tadeu no bairro Vitória, na cidade de Patos, no Sertão paraibano.

O corpo seguiu do Cemitério Parque da Paz que fica na BR 230 local onde aconteceu o velório, pelas principais ruas da cidade até o local do sepultamento. O féretro foi conduzido pelo caminhão do Corpo de Bombeiros e foi acompanhado por diversas viaturas da PM e inúmeros carros e motos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Sob forte comoção e muitas homenagens, corpo do cabo Juliano é sepultado em cemitério de Patos

O corpo do sargento foi conduzido pelas principais ruas da cidade de Patos pelo Caminhão do Corpo de Bombeiros. (Foto: print de tela).

O momento foi marcado por homenagens e muita tristeza por parte de familiares, amigos e colegas da PM.

O sargento Levy era casado e tinha dois filhos. Ele residia na cidade de Patos e fazia parte do destacamento do 12º Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha.

Ele faleceu na manhã desta terça-feira (1º) em sua residência, no município de Patos após ter recebido alta médica do Hospital Regional de Patos na manhã da última quinta-feira (24). De acordo com informações da família, ele teria morrido durante a noite, não sabendo precisar uma hora exata. Durante a manhã desta terça, a família percebeu algo estranho e quando foi acordá-lo ele já não respirava mais. O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou o óbito. Os familiares suspeitam de um infarto fulminante possivelmente sequelas da covid-19.

O sargento deu entrada no Hospital Regional de Patos em estado grave no dia 25 de janeiro, passou 29 dias internado, destes, 17 foram intubados e há 5 dias estava em casa se recuperando

RELEMBRE

VÍDEO: Sargento da PM lotado em Catolé do Rocha vence a covid após ter tido 90% do pulmão comprometido

Sargento da PM lotado em Catolé do Rocha morre em casa na cidade de Patos após 5 dias da alta médica

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: