header top bar

section content

Foragido da Justiça suspeito de matar jovem em Sousa em outubro de 2020, é preso em cidade da Paraíba

A prisão aconteceu através de uma ação integrada entre o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa e a DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado)

Por Luiz Adriano

11/03/2022 às 13h50 • atualizado em 11/03/2022 às 16h18

Imagem ilustrativa

Um jovem de 20 anos de idade, natural de Sousa, no Sertão da Paraíba, que estava foragido da Justiça, foi preso na tarde desta quinta-feira (10) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, havia um mandado de prisão em desfavor do rapaz, o qual aponta ele como suspeito de ter assassinado o jovem Luan Davisson Alves Fernandes, na cidade de Sousa em 25 de outubro de 2020.

A prisão aconteceu através de uma ação integrada entre o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa e a DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado).

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: PC prende suspeito de tentar matar frentista em posto de combustível na cidade de Patos

Esse desfecho positivo, resultado da ação integrada das equipes do GTE e DRACO, é uma das orientações da Delegada Seccional da 19ª DSPC, Drª Alba Tânia Abrantes.

O homem preso será encaminhado a uma unidade prisional no Sertão do estado, onde ficará à disposição da justiça.

O CRIME

No dia do crime, Luan foi surpreendido por dois homens em uma moto, em uma estrada do município de Sousa. A dupla efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, além de aplicar pauladas e pedradas no jovem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: