header top bar

section content

VÍDEO: Dois meliantes são presos após tentar roubar agência dos correios na região de Sousa

Segundo a Polícia Militar, além das prisões, também foram apreendidas duas armas de fogo e recuperada uma motocicleta com restrição de roubo

Por Luiz Adriano

19/03/2022 às 08h40 • atualizado em 19/03/2022 às 08h41

Dois indivíduos suspeitos de tentarem roubar a agência dos Correios da cidade de Aparecida, na região de Sousa, foram presos no final da tarde desta sexta-feira (18) após não obterem êxito na tentativa de assalto. Segundo a Polícia Militar, além das prisões, também foram apreendidas duas armas de fogo e recuperada uma motocicleta com restrição de roubo.

A PM informou que os meliantes tentaram assaltar a agência dos Correios por volta das 14h e após não obterem êxito, tentaram fugir pelas margens de um rio que corta a cidade, entretanto, foi preparado um cerco policial e iniciou-se uma varredura. Em meio às diligências, um dos autores foi avistado e abordado. Após a prisão do primeiro suspeito, foi possível localizar o segundo envolvido e realizar as devidas apreensões.

VEJA TAMBÉM

Assaltante é preso após cometer três roubos seguidos em uma mesma tarde na cidade de Patos

Os dois suspeitos, as armas de fogo e a motocicleta foram encaminhados para a cidade de Patos, onde fica sediada a Delegacia da Polícia Federal, para início da persecução penal, visto que o roubo foi contra um órgão federal.

A ação policial se deu através de policiais militares do 14º BPM em uma ação conjunta com o destacamento local e equipes especializadas como a Força Tática, BOPE e BPTran.

A aspirante Daniele do 14º BPM de Sousa, em entrevista ao repórter João Alencar, em vídeo que está no topo do texto dá mais detalhes da Operação.

DIÁRIO DO SERTÃO

CARGA DE FRIOS

VÍDEO: Motorista de caminhão saqueado em Pombal ficou como refém dos bandidos por quase 24 horas

SAÚDE EM PAUTA

VÍDEO: Aumento de casos de tuberculose e abandono de tratamento gera preocupação na Paraíba, alerta SES

SANTIDADE E DEVOÇÃO

VÍDEO: Sacerdote diz que beatificação da Menina Benigna incentiva canonização do Pe. Rolim em Cajazeiras

CASO EM INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Bandidos saqueiam caminhão de frios em Pombal e abandonam veículo; motorista está desaparecido

Recomendado pelo Google: