header top bar

section content

Foragido da Justiça de SP por tentar matar ex-companheira em São Bernardo do Campo é preso em Sousa

O fato se deu em 2007 e o homem estava homiziado na Paraíba. A sentença que pesa sobre ele é de 9 anos e 4 meses

Por Diário do Sertão com informações da Ascom-PCPB

19/03/2022 às 13h39

Imagem ilustrativa

Um foragido da Justiça de São Paulo, condenado por tentar assassinar sua ex-companheira na cidade de São Bernardo do Campo-SP, foi preso na manhã deste sábado (19) na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, o homem capturado tem 37 anos de idade e já foi sentenciado a 9 anos e 4 meses de prisão, pela justiça paulista. O crime aconteceu no ano de 2007.

O ato se deu após investigações realizadas pela Polícia Civil paraibana, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada no município de Sousa.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Dois meliantes são presos após tentar roubar agência dos correios na região de Sousa

De acordo com a delegada Alba Tânia, da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) da cidade de Sousa, o sentenciado fugiu para a Paraíba para tentar escapar da polícia e da justiça de São Paulo.

“Nossas equipes realizam constantes levantamentos de pessoas suspeitas, seja com base nas informações do Disque-Denúncia 197, da Polícia Civil, ou após troca de informações com as polícias civis de outros estados. Isso tem resultado na prisão de vários foragidos da justiça e, consequentemente, combatido a impunidade no país”, disse Alba Tânia.

O homem preso já foi encaminhado à Colônia Penal de Sousa, para aguardar sua possível transferência ao estado de São Paulo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: