header top bar

section content

VÍDEO: Festa em sítio da região de Pombal é cancelada e cerca de 20 pessoas são conduzidas à delegacia

A PM foi acionada por denúncia de som abusivo e ao chegar no local se deparou com tiros, armas pelo chão e drogas

Por Luiz Adriano

20/03/2022 às 11h45 • atualizado em 20/03/2022 às 11h53

Uma festa na zona rural da cidade de Paulista, na região de Pombal, foi interditada pela PM no final da noite da última sexta-feira (18) após denúncia de som abusivo. Conforme o delegado Anderson Fontes, em entrevista ao repórter João Alencar, cerca de 20 pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar até a delegacia de São Bento para serem ouvidas.

Conforme o relato policial, quando as guarnições da PM estavam chegando no local da festa, ouviram dois disparos de arma de fogo. Ao entraram no recinto, fizeram a abordagem nos participantes do evento e encontraram duas armas jogadas no chão, bem como duas porções de maconha. Dentro de um automóvel também foi achada mais uma porção da droga.

VEJA TAMBÉM

Foragido da Justiça de SP por tentar matar ex-companheira em São Bernardo do Campo é preso em Sousa

Armas e drogas apreendidas na ocorrência. (Foto: João Alencar).

O dono do carro foi imediatamente identificado e em seguida um adolescente assumiu ser dono de uma das armas e dos dois papelotes de maconha que estavam no chão. O adulto, dono do carro onde foi achado a outra porção de maconha assumiu ser dono da segunda arma.

Conforme o delegado, foi feito um BO de ocorrência circunstanciada que segundo ele, é o procedimento para menor infrator. Em seguida o adolescente foi liberado. O homem foi autuado por disparo de arma de fogo, pagou fiança e também foi liberado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: