header top bar

section content

VÍDEO: Em Patos, 2 meliantes são presos em flagrante no momento em que assaltavam um comércio na cidade

Os mesmos assaltantes teriam roubado uma distribuidora no dia anterior. Além das prisões, foram apreendidos um revólver cal. 38, dois capacetes e uma motocicleta com restrição de roubo/furto

Por Luiz Adriano

23/03/2022 às 12h26 • atualizado em 23/03/2022 às 12h38

Dois meliantes foram presos na tarde desta terça-feira (22) na cidade de Patos, no Sertão paraibano. As prisões aconteceram após um trabalho em conjunto entre Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e do Núcleo de Roubos e Furtos, ambos da cidade de Patos.

Os homens foram presos em flagrante delito suspeitos de cometerem diversos roubos na cidade de Patos, dentre eles o ocorrido em uma distribuidora do município.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Polícia Civil prende um dos mais perigosos assaltantes da Paraíba; delegado dá detalhes

Conforme o delegado Seccional de Patos, Paulo Ênio Rabelo, agentes da Polícia Civil perceberam dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita e ao inciarem diligências, conseguiram chegar até os meliantes quando ambos estavam no ato de um assalto em um estabelecimento comercial da cidade. Um foi detido dentro do comércio e outro aguardava fora quando também foi preso.

Durante a prisão, um dos meliantes teria atirado contra a guarnição, no entanto, os agentes conseguiram imobilizá-lo e o prenderam. Com ele foi apreendido um revólver cal. 38, na cor preta, reconhecido pelas vítimas dos assaltos. Também foram apreendidos dois capacetes e uma motocicleta com restrição de roubo/furto, a qual segundo a polícia, teria sido utilizada nos delitos mencionados.

Conforme a Polícia Civil, os autuados são bastante conhecidos por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas ilícitas. O Delegado Seccional de Patos, Paulo Ênio Rabelo, ressaltou que a Policia Civil vem realizando um trabalho incansável no combate aos crimes patrimoniais na região.

Os indivíduos foram autuados pela prática dos crimes de Roubo Qualificado consumado e Tentativa de Latrocínio. Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia e agora aguardam decisão judicial.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: