header top bar

section content

VÍDEO: Radialista de Cajazeiras tem pneu do carro furtado na madrugada e lamenta insegurança na cidade

"Infelizmente todo dia é noticiado roubo, furto, furto, roubo, estão levando o que encontram pela frente", disse o profissional da imprensa

Por Luiz Adriano

25/03/2022 às 11h48 • atualizado em 25/03/2022 às 11h58

O radialista Jota França da Rádio Arapuan FM da cidade de Cajazeiras, foi vítima de um furto na madrugada desta sexta-feira (25). Conforme o profissional da imprensa, bandidos furtaram um dos pneus de seu carro, o qual estava estacionado em frente à sua residência que fica na rua Nilson Manoel de Sousa, no Centro da cidade.

Ele falou ao Diário do Sertão que quando ia sair para o trabalho já na manhã desta sexta-feira, percebeu que o carro estava sem o pneu, tendo que se dirigir a pé até a emissora onde apresenta um programa.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Imagens de câmeras de segurança flagram bandido furtando moto de radialista em cajazeiras

Ao amanhecer o radialista se deparou com o carro faltando um pneu. (Foto: divulgação).

A vítima disse que até agora não tem nenhuma pista de quem poderia ter praticado tal atrocidade, mas ele falou que está buscando imagens da região
com o intuito de localizar o ou os indivíduos.

Ele explicou que o carro estava estacionado ao lado de outros veículos, que segundo o radialista, são mais novos do que o seu. Jota França disse que está buscando primeiro conseguir as imagens para poder prestar queixa.

INSEGURANÇA

“Muito embora a gente não acredite muito que seja feita justiça nesse caso, porque a segurança pública na cidade de Cajazeiras, na região, está um caos, infelizmente todo dia é noticiado roubo, furto, furto, roubo, estão levando o que encontram pela frente”, disse o radialista que se mostrou preocupado com a situação delicada da segurança no município.

“Eles estão desafiando mesmo a segurança pública, e a gente pede clemência ao governo do estado para que se mostre ai, se está faltando estrutura para a polícia, se está falando melhorar os salários, que faça isso…os cidadãos de Cajazeiras estão revoltados…”, destacou o radialista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: