header top bar

section content

VÍDEO: Homem é morto com vários tiros na cabeça, durante a madrugada, em fazenda da região de Pombal

De acordo com informações da polícia, todos os disparos da arma de fogo atingiram a cabeça da vítima, identificada como Geudo Pereira

Por José Dias Neto

26/03/2022 às 14h49 • atualizado em 26/03/2022 às 19h59

Por volta das 04h40 deste sábado (26), uma guarnição do destacamento da Polícia Militar de Paulista, região de Pombal, foi acionada por populares, após disparos de arma de fogo serem ouvidos em uma fazenda, às margens da PB 293, no município sertanejo. Quando os militares chegaram ao local, foram informados que pessoas da localidade haviam socorrido a vítima dos disparos para o hospital de São Bento. O homem alvejado à tiros foi identificado como Geudo Pereira da Silva.

Após os procedimentos preliminares ao caso, os militares se deslocaram até a unidade hospitalar e confirmaram que a vítima não havia resistido aos ferimentos e havia falecido.

Rabecão realiza remoção do corpo da vítima. Foto: João Alencar

De acordo com a polícia, segundo o depoimento de testemunhas, o principal suspeito do homicídio já teria sido identificado, mas até o momento não havia sido localizado.

Segundo as informações do repórter João Alencar, peritos afirmaram que os disparos atingiram a cabeça de Geudo Pereira. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Pombal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: