header top bar

section content

VÍDEO EXCLUSIVO: Jovem morre nos braços do pai após sofrer grave acidente na zona rural de Pombal

O Tenente Edivan, da Polícia Militar de Pombal afirmou em entrevista à TV Diário do Sertão que o pai da vítima disse que ''viu seu filho entrar em óbito, perdendo todo seu sangue em seus braços’’

Por José Dias Neto

27/03/2022 às 11h45

O jovem Lucas de França Souza, 22 anos, faleceu na noite deste sábado (27), após colidir sua motocicleta frontalmente com uma vaca, em uma estrada vicinal no sítio Santa Maria, na zona rural de Pombal. Segundo a polícia, o jovem tinha ido ordenhar vacas e quando retornava para casa, um animal surgiu na estrada e houve a colisão fatal.

De acordo com a polícia, o jovem não conseguiu desviar do animal e teve morte instantânea no local do acidente.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Homem é morto com vários tiros na cabeça, durante a madrugada, em fazenda da região de Pombal

O Tenente Edivan, da Polícia Militar de Pombal disse em entrevista à TV Diário do Sertão, que os primeiros atendimentos foram prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e que o pai da vítima teria relatado que quando viu o impacto se deslocou até o local do acidente e tentou socorrer o filho.

Motocicleta de Lucas de França Souza. Foto: Reprodução / Polícia Militar

‘’Numa conversa rápida com o pai da vítima, ele disse, segundo a palavra do pai do jovem, ele viu seu filho entrar em óbito, perdendo todo seu sangue em seus braços’’, disse o policial em entrevista ao repórter João Alencar.

Lucas de França Souza, 22 anos, faleceu após colidir sua motocicleta frontalmente com uma vaca. Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Após realização da perícia, o corpo de Lucas de França foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: