header top bar

section content

VÍDEO: Cirurgião geral atualiza estado de saúde do sargento Bené e diz que não há previsão de alta

Quanto aos movimentos das pernas, o profissional de saúde disse que "ele ainda permanece sem movimentação dos membros inferiores, sem força, sem sensibilidade"

Por Luiz Adriano

30/03/2022 às 12h44

A assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande divulgou na manhã desta-feira (30) a atualização do estado de saúde do sargento militar da reserva, Benedito da Silva Araújo, de 56 anos, conhecido como ‘Bené’, o qual foi atingido no tórax por um disparo de arma de fogo efetuado pelo seu próprio filho de 13 anos de idade, no último dia 19 na cidade de Patos.

Conforme o cirurgião geral, Antônio Bidô, o paciente continua na enfermaria e não há previsão de alta médica. O médico relatou que o sargento tem apresentado melhoras visíveis.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: PM baleado pelo filho em chacina de Patos chora, diz que o ama e que não quer que ele fique preso

Sargento da Reserva, Benedito da Silva Araújo, conhecido como ‘Bené’. (Foto: reprodução/redes sociais).

“Ele tá consciente, tá orientado, tá conversando, tem um semblante melhor com relação ao estado geral do paciente. Ainda em acompanhamento com a fisioterapia que é um companheiro dele ai por muito tempo”, disse.

Quanto aos movimentos das pernas, o profissional de saúde disse que “ele ainda permanece sem movimentação dos membros inferiores, sem força, sem sensibilidade”.

“Ainda está cedo para a gente caracterizar o quadro de força irreversível, mas isso tá sendo avaliado pela neurocirurgia”, detalhou.

RELEMBRE

O PM foi baleado no último dia 19 em sua residência que fica na rua Oscar Torres, bairro Jardim Guanabara, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Na ocorrência, sua esposa, Iranilda de Sousa Medeiros Araújo, de 47 anos e seu filho caçula, Gabriel de Sousa Medeiros Araújo, de 7 anos, foram assassinados a tiros.

O filho do casal, de 13 anos, confessou à polícia ter sido o autor do ato infracional.

O PM foi socorrido de imediato para o Hospital Regional de Patos, mas devido ao agravamento do ferimento teve que ser transferido ainda na noite do sábado (19) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

VEJA MAIS

VÍDEO: Mãe e filho são mortos a tiros e pai fica baleado em tragédia na cidade de Patos, no Sertão da PB

EXCLUSIVO: Balanço Diário visita rua onde houve a chacina na cidade de Patos e mostra cenário de luto

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: