header top bar

section content

Suspeito de homicídio praticado no RN é preso na cidade de Sousa; outro homem foi detido por tráfico

A segunda prisão se trata de um mandado definitivo onde a pena é de 12 anos e 2 meses pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Por Luiz Adriano

06/04/2022 às 11h15 • atualizado em 06/04/2022 às 11h25

(Imagem ilustrativa - reprodução da internet).

A Polícia Civil da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, prendeu dois meliantes por meio de mandados de prisão expedidos pela Vara Única da Comarca de Marcelino Vieira-RN e pela 6ª Vara da Comarca de Sousa-PB, respectivamente. Ambos os meliantes foram detidos na cidade Sorriso.

A primeira prisão ocorreu na noite da última segunda-feira (04) quando agentes do Grupo Tático Especial (GTE) localizaram e prenderam preventivamente um indivíduo de 35 anos. Ele é apontado como suspeito de um assassinato na cidade de Tenente Ananias/RN, crime praticado em 2021.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Jovem é preso suspeito de roubar carro no Centro de Cajazeiras e realizar outros furtos na cidade

A segunda prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (05) também pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) os quais cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um elemento de 37 anos de idade, que foi condenado a uma pena de 12 anos e 2 meses pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

HISTÓRICO

Em 03 de junho de 2016 o condenado foi preso juntamente com mais 11 pessoas na Operação Narcos, a qual foi desencadeada pelo GTE da Polícia Civil de Sousa após seis meses de investigações.

DESTINO DOS PRESOS

Após os cumprimentos dos mandados, ambos os presos foram apresentados à Autoridade Policial para os procedimentos de praxe e em seguida encaminhados à Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde encontram-se à disposição da justiça.

A delegada Seccional da 19ª Delegacia Seccional da cidade de Sousa, Alba Tânia, ressaltou a importância das prisões e destacou a colaboração da população fornecendo informações pela plataforma do Disque-Denúncia 197.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: