header top bar

section content

VÍDEO: Jovem é preso suspeito de roubar carro no Centro de Cajazeiras e realizar outros furtos na cidade

O veículo do roubo foi localizado e devolvido ao seu proprietário e o indivíduo foi autuado em flagrante. Além do referido delito, há outros casos sendo investigados

Por Luiz Adriano

04/04/2022 às 09h07 • atualizado em 04/04/2022 às 09h11

Um jovem de 22 anos, suspeito de vários furtos e roubos na região de Cajazeiras, entre eles, o furto à residência de um comerciante, um roubo em uma loja de aparelhos eletrônicos e de um veículo, no centro de Cajazeiras, foi preso na tarde da última sexta-feira (1º) após diligências ininterruptas dos Agentes do Grupo de Repressão Qualificada.

Segundo a Polícia Civil, o investigado não resistiu à prisão. O veículo do roubo foi localizado e devolvido ao seu proprietário e o indivíduo foi autuado em flagrante. Ele foi encaminhado ao Presidio Padrão de Cajazeiras e está à disposição do Poder Judiciário.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Jovem natural de Sorocaba-SP é preso em Pombal e condenado a quase três anos em regime fechado

Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, o jovem de apenas 22 anos já está “dando muito trabalho à polícia e aos cidadãos de Cajazeiras”. A autoridade policial ressaltou que a Lei Brasileira não permite mostrar fotos do suspeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: