header top bar

section content

VÍDEO: Jovem de Patos sofreu tiro no rosto provavelmente de uma arma de grosso calibre, diz delegado

A autoridade policial falou ainda que as investigações seguem em andamento ouvindo pessoas próximas, inclusive, a esposa da vítima ainda não foi ouvida oficialmente devido ao estado de choque em que se encontra

Por Luiz Adriano

07/04/2022 às 17h04 • atualizado em 07/04/2022 às 17h15

O delegado Carlos Seabra da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, se pronunciou a respeito do homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (07), quando um jovem de 21 anos foi morto a tiros dentro de sua própria residência, localizada na Travessa Sebastião Queiroz, no bairro da Vitória.

Segundo a autoridade policial, o rapaz sofreu um tiro no rosto e teve morte imediata. Ele disse que provavelmente, a arma utilizada no crime era de grosso calibre.


VEJA TAMBÉM

Durante a madrugada meliantes arrombam casa e matam homem a tiros na cidade de Catolé do Rocha


Jorge Douglas Aprígio Pereira foi assassinado na frente da esposa que está grávida. (Foto: reprodução/redes sociais).

O delegado falou ainda que as investigações seguem em andamento ouvindo pessoas próximas, inclusive, a esposa da vítima ainda não foi ouvida oficialmente devido ao estado de choque em que se encontra, visto que ela está grávida.

RELEMBRE

Jorge Douglas Aprígio Pereira, de 21 anos, foi assassinado por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (07) em sua residência localizada na Travessa Sebastião Queiroz, no bairro da Vitória.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A esposa de Jorge Douglas, que está grávida, desmaiou e teve que ser socorrida para uma unidade de saúde.

VEJA MAIS

Patos registra 3º homicídio em menos de 24 horas; homem foi morto a tiros na frente da esposa grávida

VÍDEO: Em Patos, homens matam mulher e uma criança de 3 anos; suspeitos foram presos em menos de 12h

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: