header top bar

section content

Jovem morre ao colidir moto em uma vaca na PB-361, no Vale do Piancó

Segundo testemunhas, ele e outro colega seguiam para uma festa na cidade de Itaporanga quando sofreram o acidente. O segundo envolvido foi socorrido e não aparenta ter graves lesões

Por Luiz Adriano

10/04/2022 às 09h47 • atualizado em 10/04/2022 às 09h53

Antonio Filho tinha apenas 19 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um jovem identificado como Antonio Filho Tiburtino Pires, de 19 anos, natural da cidade de Olho D’água, morreu na noite deste sábado (09) após se envolver em um acidente de moto na PB-361 nas proximidades de Piancó, no Sertão paraibano. Segundo informações da PM, a vítima pilotava uma moto quando colidiu com uma vaca que estava no meio da pista.

Testemunhas informaram à polícia que ele e um amigo se deslocavam para uma festa na cidade de Itaporanga quando ocorreu o sinistro.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Motociclista colide com animal que entrou de vez na pista, em São João do Rio do Peixe


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local constatou o óbito de Antonio Filho. Quanto ao seu colega, ele foi socorrido para uma unidade hospitalar da cidade de Patos e conforme testemunhas, não aparentava ter sequelas graves.

O corpo da vítima fatal foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: