header top bar

section content

VÍDEO: Segurança é assassinado a tiros no bairro do Mutirão durante a madrugada na cidade de Patos

O delegado Renato Leite falou sobre o caso e disse que a Polícia Civil já trabalha com uma linha de investigação. Segundo a autoridade policial, há possibilidades de haver uma prisão em flagrante

Por Luiz Adriano

01/05/2022 às 12h45 • atualizado em 01/05/2022 às 12h49

Um segurança particular foi assassinado nas primeiras horas da madrugada deste domingo (1º) no bairro do Mutirão, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, o homem identificado como Valdir Alves da Costa, de 43 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo
e veio a óbito no local do crime. O corpo foi encontrado nas proximidades da praça do bairro Mutirão.

Após tomarem conhecimento, policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, entraram em diligências e realizaram o exame no local do crime. Em seguida o corpo da vítima foi recolhido para o IPC para realização da necrópsia.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Jovem de 19 anos é preso na cidade de Patos suspeito de cinco homicídios praticados em 2022


Valdir Alves da Costa tinha 43 anos e era segurança particular. (Foto: reprodução/redes sociais).

Segundo o delegado Renato Leite, os policiais permanecem em campo na tentativa de identificar e responsabilizar os suspeitos.

Ele enfatizou que, quem souber do paradeiro ou de alguma informação que seja útil para localização dos suspeitos, podem ligar anonimamente para o número 197, que o sigilo é garantido.

“Diante da situação, os policiais trabalham já com alguma linha de investigação e até a possibilidade de haver uma prisão em flagrante isso pode acontecer, então contamos com o apoio da população, caso haja alguma denúncia anônima ajudará bastante o trabalho policial”, destacou o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: