header top bar

section content

VÍDEO: PM prende homem suspeito de assaltar várias mulheres em frente a colégios na cidade de Cajazeiras

O Tenente Gerlânio da Polícia Militar conta detalhes da ocorrência e pede que as demais vítimas compareçam na Central de Polícia de Cajazeiras para reconhecer o suspeito

Por José Dias Neto

07/05/2022 às 10h06

A Polícia Militar de Cajazeiras prendeu na manhã desta sexta-feira (06), um homem, suspeito de cometer vários assaltos nas proximidades do campus do IFPB (Instituto Federal da Paraíba). O suspeito já havia sido identificado pela polícia e era procurado há vários meses.

De acordo com as informações da polícia, na manhã desta sexta-feira (06), o suspeito abordou uma mulher próximo ao Colégio Polivalente, zona oeste de Cajazeiras e tomou o celular da vítima. A mulher acionou a polícia e em horas depois o homem foi localizado e preso.

Na ação, a PM conseguiu recuperar o celular da vítima.

Em entrevista ao repórter Ângelo Lima, o Tenente Gerlânio da Polícia Militar contou detalhes da ocorrência e pede que as demais vítimas compareçam na Central de Polícia de Cajazeiras para fazer o reconhecimento para que as autoridades possam dar prosseguimento ao caso. (A entrevista do policial você pode assistir na íntegra, no vídeo que está inserido no topo desta matéria).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: