header top bar

section content

VÍDEO: Delegado diz que assassinato de ex-PM em Cajazeiras teve “características claras de uma execução”

"A vítima não teve chance de reagir, o crime foi cometido de forma realmente à traição, de forma covarde, sem a mínima chance de defesa para a vítima", relatou a autoridade policial

Por Luiz Adriano

09/05/2022 às 12h03 • atualizado em 09/05/2022 às 12h05

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, se pronunciou sobre o assassinato do ex-policial militar Kleryston Rodrigues Rolim, de 39 anos, conhecido como “Branquinho”, que foi morto a tiros na noite deste domingo (08), dentro uma padaria no bairro São Francisco, na zona sul de Cajazeiras.

Segundo a autoridade policial, o crime tem “características claras de uma execução”. Ele explicou que dois meliantes chegaram no local em uma moto e o garupa entrou na padaria e praticou o homicídio. De acordo com Ilamilto Simplício, a polícia trabalha para saber sobre as motivações e consequentemente identificar os autores do crime.

Ex-policial militar Kleryston Rodrigues Rolim, de 39 anos, conhecido como ‘’Branquinho’’. Foto: Ângelo Lima

“Agora, a Polícia Civil vai obviamente instaurar o inquérito policial para saber realmente, concretamente, a motivação do crime. A vítima não teve chance de reagir, o crime foi cometido de forma realmente à traição, de forma covarde, sem a mínima chance de defesa para a vítima. Agora, cabe a Polícia Civil esclarecer minuciosamente essa execução ocorrida aqui”, disse o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: