header top bar

section content

VÍDEO: Homem é alvejado à bala nas primeiras horas do dia na cidade de Patos; delegado dá detalhes

Segundo o delegado responsável no caso, dois meliantes chegaram em uma moto e quando a vítima foi atender, um dos comparsas atirou e o homem morreu no local

Por Luiz Adriano

09/05/2022 às 20h03 • atualizado em 09/05/2022 às 20h58

Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (09) na rua Manoel José do Nascimento, no bairro do Jatobá, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, Erivan Lima Leite, de 37 anos, era conhecido como ‘Barrão’ e foi alvejado à bala nas primeiras horas da manhã desta segunda.

A Polícia Civil informou que a vítima estava em casa quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e chamou Erivan para fora. Quando ele se aproximava da moto, o motoqueiro, que estava de capacete, sacou de uma arma e atirou diversas vezes contra o homem, o qual morreu no local.

O delegado Edson Pedroza, em entrevista ao repórter Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM, da cidade de Patos, disse que a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), está em campo buscando informações para chegar até a autoria do crime.

Conforme a autoridade policial, a mãe da vítima já foi ouvida e as oitivas continuarão.

Segundo a apuração dos fatos, a vítima era usuária de drogas, mas não há nada que leve a crer que ele tinha alguma dívida. O delegado acrescentou que as investigações estão em sigilo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: