header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil prende casal de São Bento com 105 tabletes de maconha na mala do carro em Pombal

Segundo o delegado, os suspeitos seguiam no sentido Aparecia a Pombal quando foram abordados e ainda tentaram fugir, mas não lograram êxito

Por Luiz Adriano

12/05/2022 às 09h40 • atualizado em 12/05/2022 às 09h46

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite desta quarta-feira (11), um casal que transportava 105 tabletes de maconha na mala do carro. A prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e a Polícia Rodoviária Federal, no município de Pombal.

De acordo com investigações, eles residem na cidade de São Bento e fazem parte de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e de armas, além de roubos e homicídios. O casal foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Ao todo, segundo a Polícia Civil, foram apreendidos 105 tabletes de maconha. (Foto: João Alencar).

Há cerca de 30 dias, as polícias Civil e Militar já haviam cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do casal, encontrando uma pistola e certa quantidade de maconha.

Em entrevista ao repórter João Alencar logo após a apreensão dos entorpecentes, o delegado Diego Beltrão disse que no momento da abordagem os suspeitos seguiam no sentido Aparecida a Pombal. Ele informou que essa “é mais uma ação exitosa da DRACO em combate ao crime organizado”, visto que, os suspeitos têm influência na organização criminosa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: