header top bar

section content

BPTRAN encerra programação do Maio Amarelo no Sertão, com blitz e palestras em várias cidades

Durante todo o mês de maio foram feitas ações educativas e preventivas, de forma isolada ou cumulativa com outros órgãos e instituições, todas focadas na redução do número de acidentes e de crimes no trânsito

Por Luiz Adriano

31/05/2022 às 17h18 • atualizado em 31/05/2022 às 17h22

Ações do Maio Amarelo da 5ª CPTran - Foto: divulgação/PMPB

No último fim de semana a 5ª CPTran realizou blitz nas cidades de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e São João do Rio do Peixe, todas no Alto Sertão paraibano, além de São Bento, na região de Catolé do Rocha e Sousa. Houve ainda o policiamento durante um evento esportivo nas cidades de Monte Horebe e Cajazeiras.

As mobilizações fazem parte da programação de encerramento do ‘Maio Amarelo’, no Sertão da Paraíba.

Ações do Maio Amarelo da 5ª CPTran – Foto: divulgação/PMPB

Nesta segunda-feira (30) ocorreu uma palestra na cidade de Riacho dos Cavalos, região de Catolé do Rocha, ministrada pelo CB S.Nogueira, com o Tema “Juntos Salvamos Vidas”, tendo como público coordenadores, professores e alunos do Ensino Fundamental e Médio.

Outro evento realizado nesta segunda, aconteceu na cidade de Vieirópolis, região de Sousa, onde ocorreu mais uma palestra sobre o Maio Amarelo, dessa vez ministrada pelo 3° Sargento Ramos e o Cabo Holanda, sendo na ocasião entregue panfletos educativos.

Durante todo o mês de Maio foram feitas ações educativas e preventivas, de forma isolada ou cumulativa com outros órgãos e instituições, em algumas cidades da Região, todas focadas na redução do número de acidentes e de crimes no trânsito.

Ações do Maio Amarelo da 5ª CPTran – Foto: divulgação/PMPB

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: