header top bar

section content

VÍDEO: Adolescente de 17 anos é alvo principal de operação policial deflagrada em Bonito de Santa Fé

Ao todo foram sete mandados expedidos pela Justiça. Um dos alvos foi preso com drogas, dinheiro e celulares

Por Luiz Adriano

02/06/2022 às 09h52 • atualizado em 02/06/2022 às 10h17

Uma operação em conjunto das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (2) na cidade de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras.

Tendo como principal alvo um adolescente que completou 17 anos nesta quarta-feira (1º), a operação foi denominada de ‘Feliz Aniversário’.

Conforme o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, a Justiça expediu sete mandados de busca e em um dos endereços, foi encontrado drogas, dinheiro e celulares. Segundo a autoridade policial, o indivíduo responsável pelo material apreendido, foi preso e será autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes, enquanto que o adolescente ficará apreendido por força do mandado judicial.

Em um dos alvos foram apreendidos drogas, dinheiro e celulares. (Foto: divulgação/PCPB).

“Este grupo, esses sete alvos, vinha atuando muito aqui na cidade de Bonito de Santa Fé praticando assaltos na zona rural, assaltos na cidade, traficando drogas e praticando homicídios, portanto essa operação ‘Feliz Aniversário’ tem obviamente por objetivo desmantelar essa pequena organização criminosa que vinha atuando aqui na cidade de Bonito de Santa Fé”, disse o delegado.

A operação foi em conjunto entre as polícias Civil e Militar e teve o apoio do Corpo de Bombeiros. (Foto: divulgação/PMPB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: