header top bar

section content

Homem é preso em Pombal acusado de estupro de vulnerável praticado em João Pessoa no ano de 2015

Conforme investigações, o indivíduo teria feito uma viagem com a jovem para um evento na Capital paraibana, e lá, teria tentado manter relações sexuais com a menor

Por Luiz Adriano

09/06/2022 às 08h15 • atualizado em 09/06/2022 às 08h19

Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (8) na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, suspeito de praticar estupro de vulnerável em João Pessoa, no ano de 2015.

Segundo informações da Polícia Civil, o fato teria acontecido quando em viagem para a Capital paraibana, ao lado da então adolescente, de 16 anos, para participar de um evento.

Conforme depoimento da mãe da menina, ela teria sido enganada para autorizar a filha viajar com o investigado, com a garantia de que outras mulheres iriam juntas. Durante a madrugada, o homem teria invadido o quarto onde a garota estava dormindo e tentado manter relação sexual com a moça.

Em posse do mandado de prisão definitiva emitido pelo Poder Judiciário, os policiais localizaram o indivíduo nas proximidades da Prefeitura de Pombal e após prendê-lo, encaminharam à delegacia.

De acordo com a polícia, ao ser abordado o preso não esboçou qualquer reação, sendo conduzido à presença do Delegado Aroldo Queiroga, e em seguida encaminhado à cadeia pública de Pombal, onde permanece à disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: