header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de matar homem e criança de 10 anos na região de Patos, é preso no estado de São Paulo

O indivíduo é investigado pela morte da pequena Jennifer Paulino de Souza, que foi atingida com um tiro, e morreu no dia 10 de abril deste ano

Por Luiz Adriano

10/06/2022 às 10h36 • atualizado em 10/06/2022 às 10h48

O investigado pelo duplo homicídio cometido no município de Mãe D’água, na região de Patos no dia 10 de abril deste ano, foi preso nesta quinta-feira (09), na cidade de Itupeva, estado de São Paulo. A prisão é fruto de um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil nos dois estados.

O homem fugiu da Paraíba depois que matou Vanderlam Lopes de Souza, 43, e Jennifer Paulino de Souza, de apenas 10 anos de idade. De acordo com as investigações, Vanderlam foi morto a tiros após uma discussão que teve com o investigado, em um bar. Ele tentou correr para escapar dos disparos, e um desses tiros acabou acertando a criança.

Nesses dois meses de investigação, as polícias mantiveram contatos importantes, o que acabou resultando na prisão do foragido.

“Após informações colhidas junto ao nosso serviço de inteligência, identificamos alguns possíveis endereços em que o homicida pudesse se encontrar. Em razão disso, repassamos as informações à Delegacia de Polícia de Itupeva/SP, que localizou e prendeu o homicida naquela localidade” disse o Delegado Seccional de Patos, Paulo Ênio Rabelo.

O capturado deverá ser transferido para a Paraíba, mediante determinação judicial.

RELEMBRE O CASO

Uma criança de apenas 10 anos de idade faleceu nas primeiras horas da madrugada do dia 11 de abril deste ano, vítima de bala perdida em um tiroteio ocorrido na noite do domingo, dia 10, na cidade de Mãe D’água, região de Patos. Segundo informações da polícia, houve uma confusão entre dois homens em um bar, e um deles, identificado como Vanderlan Lopes de Sousa, de 43 anos, teria sofrido disparos de arma de fogo e mesmo conseguindo foragir acabou desfalecendo e veio a óbito momentos depois.

A pequena Jennifer Paulino de sousa, de apenas 10 anos, estaria na frente de casa quando ocorreu o tiroteio e acabou sendo atingida por um disparo na cabeça. A menor foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Infantil Noaldo Leite, da cidade de Patos, mas não resistiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: