header top bar

section content

Casal é preso em flagrante na região de Patos após esfaquear homem durante cobrança de dívida

A vítima foi levada para o hospital de Teixeira, mas teve que ser transferida em seguida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, devido ao agravamento do caso

Por Luiz Adriano

12/06/2022 às 17h08

Viatura - 3º BPM - imagem ilustrativa

Um casal foi preso em flagrante na tarde deste sábado (11) no Bairro Água Azul, na cidade de Teixeira, na região de Patos, após desferirem golpes de faca peixeira contra um homem, de 39 anos de idade.

Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio foi motivada quando o casal teria ido cobrar uma dívida, e após desentendimento acabou ferindo a vítima.

O homem e a mulher ainda tentaram fugir das guarnições, mas foram alcançados e logo detidos. Com eles os militares apreenderam duas facas, as quais foram utilizadas na ação criminosa.

Os suspeitos e as armas apreendidas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Segundo a PM, a vítima estava consciente e orientada. Ela foi levada para o Hospital de Teixeira, mas teve que ser transferida em seguida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, devido ao agravamento do caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: