header top bar

section content

VÍDEO: Em Princesa Isabel, homem tenta matar outro com pedrada na cabeça após confusão em Bar

Segundo o delegado, o médico disse que a vítima só escapou devido ao resgate rápido do SAMU. O suspeito foi preso em flagrante

Por Luiz Adriano

26/05/2022 às 18h49 • atualizado em 27/05/2022 às 09h32

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (25) após confusão em um bar no Centro da cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, dois indivíduos teriam entrado em vias de fato e um deles feriu gravemente o outro com uma pedra de grande volume.

Conforme o delegado plantonista Gutemberg Cabral, os dois homens estavam bebendo em um bar quando se desentenderam e saíram para o lado de fora do estabelecimento. Segundo ele, na rua onde aconteceu o fato está tendo uma obra pública no local, o que levou os envolvidos a agredir um ao outro com pedras da construção.

O delegado disse que um acertou a cabeça do outro, e logo em seguida o que sofreu a pedrada revidou com uma pedra maior e acabou ferindo violentamente seu oponente. Há um vídeo nas redes sociais onde mostra o momento da tentativa de homicídio.

O algoz, ao perceber que o outro estava desmaiado, fugiu do local, mas em seguida foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi recolhido na delegacia e continua à disposição da Justiça onde vai responder por lesão corporal grave.

Gutemberg Cabral disse que a vítima ficou desmaiada e foi socorrida pelo SAMU para uma unidade hospitalar. Segundo o delegado, na manhã desta quinta-feira (26) o paciente conseguiu se recuperar e já foi liberado pela equipe médica. Ele explicou que o médico informou que o indivíduo escapou tendo em vista o socorro imediato do SAMU.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: