header top bar

section content

VÍDEO: Bandidos levam moto de agricultor, agridem a vítima e efetuam tiros, em São João do Rio do Peixe

O homem disse que os meliantes também levaram seu celular, efetuaram dois disparos em sua direção e lhe agrediram fisicamente

Por Luiz Adriano

13/06/2022 às 17h43 • atualizado em 13/06/2022 às 17h45

Um agricultor da cidade de Poço de José de Moura, na região de Cajazeiras, de 41 anos, teve sua moto tomada por assalto na manhã desta segunda-feira (13), na rodovia PB-393, no contorno que vai de São João do Rio do Peixe ao distrito de Pilões.

Segundo a vítima, o fato se deu por volta das 9h40 quando ele saia de São João para sua residência, em Poço de José de Moura. Ele disse à TV Diário do Sertão que foi emparelhado por dois indivíduos desconhecidos em uma outra moto e após se aproximarem, obrigaram ele a descer de seu veículo e o subtraíram.

Imagem ilustrativa – reprodução/internet

O homem disse que os meliantes também levaram seu celular e em seguida, como forma de intimidar, efetuaram dois disparos em sua direção. A vítima relatou ainda que sofreu agressão física. Conforme seu depoimento, os criminosos seguiram em destino a são João do Rio do Peixe.

A moto roubada é uma Broz de cor branca ano 2014. A vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: