header top bar

section content

Homem furta moto na zona rural de Conceição, sofre acidente durante a fuga e é imobilizado por moradores

As testemunhas informaram que o meliante tentou evadir-se com a motocicleta furtada, porém perdeu o controle vindo a tombar e cair no matagal, chegando a ferir-se em arames de uma cerca

Por Luiz Adriano

22/04/2022 às 11h56

Moto furtada e em seguida recuperada. (Foto: divulgação/PMPB).

Um furto de moto foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (22) no sítio Riacho da Légua, zona rural de Conceição, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, a Vítima procurou a guarnição de Radio Patrulha e informou da ocorrência.

De imediato, a guarnição se deslocou até o local para a averiguação do ocorrido, e ao chegar, se deparou com o suspeito, que tem 39 anos, já imobilizado por moradores da localidade.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Suspeito de furtos e assalto na região de Cajazeiras é preso, e solto em menos de 24 horas


As testemunhas informaram que o meliante tentou evadir-se com a motocicleta furtada, porém perdeu o controle vindo a tombar e cair no matagal, chegando a ferir-se em arames de uma cerca, lesionando o supercílio direito e danificando algumas partes do veículo.

Os policiais realizaram a condução do suspeito ao hospital de Conceição para atendimentos necessários, e em seguida ambas as partes envolvidas e a motocicleta furtada, foram conduzidas para delegacia de Piancó para serem tomadas medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: