header top bar

section content

Suspeito de homicídio em São João se apresenta com advogado, alega legítima defesa e é liberado

O homem é o principal suspeito de ter matado Francisco Ulindemberg Fernandes de Santana no último dia 24 de junho, com um golpe de faca em uma bar da zona rural de São João do Rio do Peixe

Por Luiz Adriano

05/07/2022 às 12h07 • atualizado em 05/07/2022 às 12h08

A vítima Francisco Ulindemberg Fernandes de Santana (Foto: Arquivo Redes Sociais)

O principal suspeito de ter matado Francisco Ulindemberg Fernandes de Santana no último dia 24 de junho, com golpe de faca, fato que aconteceu em uma bar no sítio Baixio dos Albuquerque, zona rural de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, se apresentou à Justiça com um advogado e alegou que agiu em legítima defesa.

O suspeito que segundo testemunhas, no momento em que a vítima estava sendo socorrida para o hospital, ele teria foragido, após depoimento foi liberado para responder em liberdade.

RELEMBRE

Era por volta das 14h da sexta-feira 24 de junho, Dia de São João, quando a Polícia Militar foi solicitada para apurar o caso de um homem identificado como Francisco Ulindemberg Fernandes de Santana, que chegou ao Hospital de São João do Rio do Peixe ferido com golpe de faca e morreu momentos depois.

Ao confirmar a entrada do paciente na unidade hospitalar, uma guarnição foi até um bar no sítio Baixio dos Albuquerque, na zona rural de São João, onde testemunhas disseram que a vítima teria se envolvido em uma confusão.

Segundo relatos de testemunhas, o suspeito desferiu um golpe de faca no momento em que a vítima estava sendo contida pelo dono do bar. A facada atingiu a altura do tórax.

Enquanto a vítima estava sendo socorrida para o hospital, o suspeito fugiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: