header top bar

section content

PM persegue meliantes e prende dois dentro de matagal e um em telhado de residência, no Vale do Piancó

Com os suspeitos a polícia encontrou armas, munições e drogas. Um dos investigados é da região de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

07/07/2022 às 11h46 • atualizado em 07/07/2022 às 11h58

Foto: divulgação/PMPB.

A Polícia Militar prendeu no final da noite desta quarta-feira (06), no Conjunto Rabo da Gata, em Diamante, no Vale do Piancó, três meliantes portando drogas, munições e armas de fogo.

Segundo informações da PM, os indivíduos têm 19, 29 e 36 anos respectivamente. Um deles não foi informado o endereço, mas os outros dois são das cidades de Conceição e Bonito de Santa Fé, esta última na região de Cajazeiras.

Conforme a polícia, eles são suspeitos de terem roubado uma moto na última terça-feira (05) em Diamante. De posse de dados investigativos, a PM iniciou diligências e recebeu uma informação de que pelo ao menos quatro indivíduos estariam reunidos no Conjunto Rabo da Gata, na cidade de Diamante.

De acordo com a polícia, ao avistarem a aproximação das guarnições, os meliantes empreenderam fuga para um matagal que fica ao lado da residência, sendo perseguidos e capturados. Dois foram pegos dentro do mato e um no telhado da casa.

APREENSÕES

Com um dos suspeitos foi encontrado um revolver Calibre 38. Segundo a PM, este indivíduo, no momento da prisão afirmou que participou do roubo da motocicleta, mas não revelou os outros compassas.

Ao lado do muro foi encontrada também uma mochila contendo cinco cartuchos calibre 38 tipo ponta oca intactos; uma espingarda de calibre não identificado; 18 Pinos contendo pó (semelhante à cocaína) e 88 Pinos vazios; uma balança de precisão e três aparelhos celulares.

De acordo com a Polícia Militar, durante tentativa de fuga, devido ao denso matagal e ao terreno acidentado, os suspeitos apresentaram algumas lesões.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas medidas cabíveis.

2ª CIA DE CONCEIÇÃO

O comandante da 2ª CIA do 13º BPM, na cidade de Conceição, capitão C. Lima, destacou a atuação dos policias de sua jurisdição, que têm focado nos trabalhos e como consequência tem tido resultados bastante positivos na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: