header top bar

section content

Escola técnica da UEPB em Catolé do Rocha registra BO após mensagens de ameaça de suposto massacre

O Diário do Sertão entrou em contato com a Polícia Civil, e na manhã desta terça-feira (12) o delegado responsável no caso ouvia testemunhas

Por Luiz Adriano

12/07/2022 às 11h20 • atualizado em 12/07/2022 às 11h23

Escola Agrotécnica do Cajueiro (EAC), localizada no Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha - foto: divulgação

A direção da Escola Agrotécnica do Cajueiro (EAC), do Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, registrou nesta segunda-feira (11), um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil, após ameaças de suposto massacre nas dependências da instituição.

Conforme o relato, havia mensagens de Whatsapp entre os alunos apontando que um suposto atirador, iria realizar uma chacina no local colocando em risco a vida de alunos e servidores. Conforme o texto, a cantina, salas de aula e a secretaria escolar, estariam como alvo do suposto matador.

De princípio, a Polícia Militar foi acionada e de imediato se fez presente mantendo a ordem do local. A segurança interna da escola também foi reforçada.

O Diário do Sertão entrou em contato com a Polícia Civil, e na manhã desta terça-feira (12) o delegado responsável no caso ouvia testemunhas. A qualquer momento poderemos trazer mais informações sobre o caso que segue sendo investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: