header top bar

section content

EXCLUSIVO: Corpo de Bombeiros dá detalhes de incêndio em residência no Vale do Piancó

Conforme apurado pela corporação, o dono da casa teria esquecido uma panela no fogo a qual teria superaquecido, o que acabou gerando chamas até chegar a mangueira do botijão e causou o vazamento do GLP

Por Luiz Adriano

13/07/2022 às 10h38 • atualizado em 13/07/2022 às 10h48

Um incêndio em um residência localizada no Centro da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, foi registrado na tarde da última segunda-feira (11) provocado por vazamento de gás de cozinha. Conforme apurado pelo Corpo de Bombeiros, o dono da casa teria esquecido uma panela no fogo a qual superaqueceu e foi queimando o que tinha próximo até chegar a mangueira do botijão, e causou o vazamento do GLP.

Segundo informações do sargento Suélio, do Corpo de Bombeiros, a cozinha da residência foi tomada pelo fogo. Conforme a corporação, foi realizado o combate e retirado o botijão de gás o qual estava com vazamento e em chamas, evitando assim que o incêndio tomasse proporções ainda maiores.

O incêndio foi provocado por uma panela esquecida no fogo – fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu o fogão e parte do telhado da cozinha. O sargento disse que o proprietário da casa explicou que teria deixado a panela no fogão e ao voltar percebeu que a cozinha já estava em chamas. O bombeiro falou que o homem ainda tentou debelar o incêndio e acabou sofrendo algumas queimaduras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: