header top bar

section content

VÍDEO: “Extrema covardia”, diz delegado sobre homem que mordeu orelha da mulher na região de Cajazeiras

A autoridade policial disse ainda que irá representar pela prisão preventiva do indivíduo, o qual continua foragido

Por Luiz Adriano

15/07/2022 às 09h50 • atualizado em 15/07/2022 às 09h51

O delegado da 20ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre o caso da mulher que foi agredida na tarde da última quarta-feira (13) na cidade de Bernadino Batista, na região de Cajazeiras, quando na ocasião, seu próprio marido lhe bateu e chegou ao ponto de morder a orelha da vítima.

Ilamilto caracterizou a ação do suspeito como “um ato de extrema covardia” e disse que a Polícia Civil vai representar pela prisão preventiva do indivíduo.

“Mais um fato lamentável de violência doméstica, de agressão praticada por homem contra mulher, contra a esposa, contra a companheira”, disse o delegado.

ENTENDA

O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (13). A mulher disse à polícia que o homem passou o dia inteiro ingerido bebida alcoólica e ao chegar em casa teria lhe batido com socos, puxões de cabelo e mordidas. Conforme o relato, a orelha da vítima ficou ferida por uma mordida efetuada pelo cônjuge.

Devido aos ferimentos, a mulher foi conduzida a uma unidade hospitalar para receber o devido atendimento médico. Após passar por procedimentos clínicos, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras e foi atendida pela central plantonista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: