header top bar

section content

Policiais recuperam 20 veículos com diversas restrições durante a ‘Operação Carcará’ no Sertão da PB

Como resultado da operação ao longo dos três dias, 20 veículos entre carros e motos foram recuperados e desses, sete somente na área da região de Patos

Por José Dias Neto

24/07/2022 às 13h36

Policiais recuperam 20 veículos com restrições durante a ‘Operação Carcará’ no Sertão da Paraíba. Foto: Divulgação

Vinte veículos foram recuperados em quatro dias da Operação Carcará que iniciou na última quarta-feira (20) com uma instrução sobre fraudes veiculares, através de um intercâmbio de conhecimentos entre a PRF, Polícia Militar e Polícia Civil, tendo sua fase tática de fiscalização e operação nos três dias subsequentes.

Segundo as autoridades envolvidas na operação, o objetivo concentrou-se em combater as fraudes veiculares e buscar a recuperação de veículos com queixa de roubo e furto em circulação no sertão paraibano.

A Fase Tática ocorreu durante a quinta, sexta e sábado, onde os policiais de forma cooperada e integrada, realizaram várias fiscalizações, abordagens e blitz em várias cidades, rodovias federais e estaduais.

Policiais recuperam 20 veículos com restrições durante a ‘Operação Carcará’ no Sertão da Paraíba. Foto: Divulgação

Como resultado da operação ao longo dos três dias, 20 veículos entre carros e motos foram recuperados e desses, sete somente na área da região de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: