header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil prende suspeito de ter matado homem com um tiro na cabeça em Cajazeiras

Segundo o delegado, o homicídio teria sido motivado pela discussão banal sobre a troca de uma motocicleta entre a vítima e o pai do investigado. Uma arma de fogo foi apreendida na casa do suspeito

Por Luiz Adriano

27/07/2022 às 10h07 • atualizado em 27/07/2022 às 12h20

Um homem de 36 anos de idade foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27) na rua Projetada, Agrovila, em Cajazeiras. Conforme a polícia, ele é suspeito de ter matado Francisco de Assis Daniel de Sousa, 37, no último dia 25 de junho com um tiro na cabeça da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo é investigado pelo crime de homicídio o qual teria sido motivado em razão de uma desavença comercial, a respeito da troca de uma moto entre a vítima e o pai do autor do crime.

Conforme o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, a vítima teria se dirigido até a casa do pai do indivíduo no dia do crime, para conversar sobre o negócio da moto, quando acabou havendo uma discussão entre os dois. Após a confusão, o suspeito teria sacado de uma arma e atirado no rosto da vítima.

Material apreendido com o investigado – foto: divulgação/PCPB

Francisco de Assis Daniel de Sousa ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas não resistiu e faleceu no dia seguinte.

Após um mês do ocorrido, a Polícia Civil por meio do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) de Cajazeiras, prendeu o meliante em sua casa e dentro da residência, os agentes encontraram uma pistola 9 mm, a qual, segundo o delegado, será submetida à perícia para saber se o disparo que matou a vítima foi proveniente dela. A polícia informou que foi apresentada uma nota fiscal de aquisição da arma, com data de 23 de junho de 2022, dois dias antes do crime.

O suspeito foi encaminhado ao presídio de Cajazeiras onde encontra-se à disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: