header top bar

section content

VÍDEO: Acusado de matar motoboy no Retão de Manaíra em João Pessoa, é preso em Catolé do Rocha

Conforme a Polícia Civil, o indivíduo se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado e de imediato foi cumprido o mandado de prisão

Por Luiz Adriano

29/07/2022 às 10h07 • atualizado em 29/07/2022 às 10h21

O acusado de ter matado o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, por meio de atropelamento em João Pessoa, na madrugada do dia 11 de setembro de 2021, foi preso na manhã desta sexta-feira (29) na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano. Conforme a Polícia Civil, o indivíduo se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado e de imediato foi cumprido o mandado de prisão.

De acordo com o delegado seccional de Catolé do Rocha, Miroslav Alencar, o acusado foi interrogado quanto ao acidente que acabou tirando a vida do motoboy, mas ele manifestou interesse de permanecer em silêncio e só falará em juizo.

O homem foi conduzido ao presídio de Catolé do Rocha onde ficará à disposição da Justiça. Segundo o delegado, a prisão foi comunicada ao poder judiciário.

Conforme as investigações, o acusado é empresário da cidade de Catolé do Rocha.

Estado que a moto ficou e uma parte do muro que foi atingida com a batida do carro. (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco).

RELEMBRE

Um motoboy foi abalroado por um carro em alta velocidade na madrugada do dia 11 de setembro do ano passado no Retão de Manaíra, em João Pessoa. Conforme imagens de câmeras de segurança, bem como um vídeo que estava sendo gravado dentro do próprio carro do suspeito, é possível perceber que ele avança no sinal vermelho e pega em cheio o motociclista que entra no cruzamento seguindo corretamente. O impacto da batida foi violento a tal ponto do carro sair rodando e derrubar parte do muro de um condomínio. O motoqueiro morreu no local do acidente e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local, mas apenas constatou o óbito do motoboy. O motorista do carro foragiu a pé.

Conforme imagens do vídeo gravado no interior do carro, no momento da batida, o velocímetro marcava 160km/hora. Segundo a polícia, dentro do carro havia maconha e bebida alcoólica.

O motoboy foi identificado como Kelton Marques de Souza, de 33 anos. Ele era casado, tinha duas filhas e morava em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: