header top bar

section content

Homem de 28 anos é assassinado a tiros em cidade da região de Catolé do Rocha

A PM informou que ao chegar no local a vítima ainda apresentava sinais vitais, mas quando o SAMU chegou constatou o óbito

Por Luiz Adriano

29/07/2022 às 18h18

Paulo César Oliveira Dutra Junior tinha 28 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um homem identificado como Paulo César Oliveira Dutra Junior, de 28 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (29) na rua Teodora Maria da Conceição, no bairro Barragem, em Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições tomaram conhecimento e se deslocaram até o local e ao chegar a vítima encontrava-se dentro de um veículo ainda com sinais vitais. De imediato o SAMU foi acionado e quando os profissionais verificaram o corpo, constataram que o homem já havia morrido.

Conforme a PM, o crime aconteceu de frente a um estabelecimento comercial, no entanto o proprietário não soube informar nada sobre o caso, porque disse que no momento do homicídio ele estava dentro da residência.

Os policiais isolaram o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Nada se sabe ainda sobre o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

"INSTITUTO DIVINO"

VÍDEO: No programa Mensagem de Esperança, palestrante explica o que é a família na visão espírita

SORTUDOS

VÍDEO: Mulher de Cajazeiras e homem da região de Pombal são sorteados no Bilhete Social Doação da Sorte

AO VIVO

VÍDEO: Show Diário recebe o ator Ricardo Lacerda, o poeta Gilberto Filho e o cantor Cigano do Arrocha

EVENTO EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Icônico radialista Geraldo Nascimento, que faleceu em 2021, é homenageado nos Melhores do Ano

Recomendado pelo Google: