header top bar

section content

Mulher que foi esfaqueada pelo irmão em Conceição, é submetida à cirurgia no Hospital Regional de Patos

Segundo relato da assessoria da unidade hospitalar, a vítima está consciente e orientada, mas se queixa de dores devido aos procedimentos realizados e o quadro em que se encontra

Por Luiz Adriano

02/08/2022 às 09h31 • atualizado em 02/08/2022 às 10h16

Hospital Regional de Patos. (Foto: reprodução/internet).

A mulher que foi esfaqueada pelo seu próprio irmão na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, na noite do último domingo (31), encontra-se internada na área Laranja do Hospital Regional de Patos. Ela foi submetida a uma laparotomia exploratória, que é um procedimento para averiguar internamente o organismo.

A informação foi passada ao Diário do Sertão pela assessoria da unidade hospitalar que informou também sobre a colocação de dois drenos de tórax na paciente. Segundo o relato, a vítima encontra-se consciente e orientada, mas se queixa de dores devido aos procedimentos realizados e o quadro em que se encontra.

RELEMBRE

Um indivíduo de 25 anos de idade foi preso na noite do último domingo (31) no Conjunto Duca Limeira, no município de Conceição, Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, o homem é suspeito de ter tentado matar sua própria irmã com vários golpes de faca peixeira.

De princípio, a vítima foi socorrida para o Hospital Caçula Leite, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas teve que ser transferida para o Hospital Regional de Patos devido o quadro de gravidade. A equipe médica disse à polícia que a paciente teria sofrido várias perfurações provocadas por um objeto perfuro cortante.

De posse das informações, a PM entrou em diligências e conseguiu prender o indivíduo e apreender a faca peixeira que segundo a polícia, tem aproximadamente oito Polegadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: