header top bar

section content

Mulher é esfaqueada pelo próprio irmão na cidade de Conceição com uma peixeira de quase 8 polegadas

O Diário do Sertão conversou com a direção do Hospital Caçula Leite e fomos informados que ainda na noite deste domingo (31),  a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Patos, devido à gravidade dos ferimentos

Por Luiz Adriano

01/08/2022 às 17h20 • atualizado em 01/08/2022 às 20h08

A arma foi apreendida pela PM - foto: divulgação/PMPB

Um indivíduo de 25 anos de idade foi preso na noite deste domingo (31) no Conjunto Duca Limeira, no município de Conceição, Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, o homem é suspeito de ter tentado matar sua própria irmã com vários golpes de faca peixeira.

A PM informou que recebeu uma denuncia de que no Hospital Caçula Leite, em Conceição, uma mulher teria dado entrada na unidade com perfurações de faca. De imediato, a guarnição se deslocou até o local e ao chegar, encontrou a vítima sendo atendida. Conforme a equipe médica, a paciente teria sofrido várias perfurações provocadas por um objeto perfuro cortante.

A vítima relatou à polícia que após desentendimento com seu irmão, ele teria feito uso de uma faca peixeira e desferido diversos golpes contra sua pessoa.

A equipe médica informou que, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teria que ser transferida para outra unidade hospitalar.

De posse das informações, a PM entrou em diligências e conseguiu prender o indivíduo e apreender a faca peixeira que segundo a polícia, tem aproximadamente oito Polegadas.

Ele foi preso no Conjunto Duca Limeira, em Conceição. No momento da prisão, o indivíduo estava sentado na calçada de uma residência, e ao ver a guarnição da PM se aproximar, tentou se livrar da faca jogando embaixo de uma mesa.

Os policiais abordaram o suspeito e deram voz de prisão. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para medidas cabíveis.

VÍTIMA TRANSFERIDA

O Diário do Sertão conversou com a direção do Hospital Caçula Leite e fomos informados que ainda na noite deste domingo (31),  a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Patos, devido à gravidade dos ferimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

CIDADANIA

VÍDEO: Câmara de Cajazeiras estreia programa na TV Diário do Sertão, e presidente destaca parceria

MEIO AMBIENTE

VÍDEO: Representante de ONG fala sobre necessidade da coleta seletiva e alerta sobre sinais da natureza

PARABÉNS

VÍDEO: Empresas do Grupo Ivandin Ramalho são eleitas ‘As Melhores do Ano’ em Cajazeiras, aponta pesquisa

CONFUSÃO

VÍDEO: Músicos da banda de Alcymar Monteiro se demitem após repercussão de bronca do cantor durante show

Recomendado pelo Google: