header top bar

section content

VÍDEO: Operação conjunta entre a PM e Polícia Civil prende dois indivíduos na região de Cajazeiras

Além das prisões, foram apreendidos vários celulares os quais serão encaminhados para perícia, certa quantidade de drogas e armas de fogo

Por Luiz Adriano

03/08/2022 às 11h37 • atualizado em 03/08/2022 às 11h44

Dois homens foram presos no início da manhã desta quarta-feira (3) na cidade de Triunfo, região de Cajazeiras, por meio de uma operação em conjunto entre as polícias Civil e Militar. A ação teve o objetivo de dar cumprimento a doze mandados de buscas em residências de envolvidos em crimes de tráfico de drogas, roubo de gado, roubos e furtos diversos, receptação e homicídios.

Ainda quanto à finalidade da Operação, os policiais buscaram conseguir provas contra os indivíduos investigados, a fim de subsidiar os inquéritos policiais instaurados pela polícia civil para ações futuras, objetivo este que foi alcançado segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício.

Além das prisões, foram apreendidos vários celulares os quais serão encaminhados para perícia, certa quantidade de drogas e armas de fogo.

Celulares apreendidos serão submetidos à perícia – foto: divulgação/PCPB

Não havia mandados de prisão a serem cumpridos, no entanto dois dos investigados foram presos. O primeiro tem 40 anos de idade e foi preso em flagrante pela prática de crime ambiental e posse irregular de arma de fogo; o segundo com 33 anos, foi detido em flagrante pela prática de crime de tráfico de drogas.

O delegado disse que ao todo, são cerca de nove indivíduos envolvidos na prática do crime, característica que constitui uma organização criminosa.

Conforme a Polícia Civil, a Operação Policial foi denominada IMPERADOR, em alusão ao apelido do líder da organização criminosa.

Um dos suspeitos foi preso por crime ambiental e posse irregular de arma de fogo – foto: divulgação/PCPB

Um dos suspeitos foi preso por crime ambiental e posse irregular de arma de fogo – foto: divulgação/PCPB

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: