header top bar

section content

VÍDEO: Homem é preso em Catolé do Rocha após descumprir medida protetiva logo após receber intimação

Segundo a polícia, o indivíduo recebeu o documento da Justiça e logo em seguida descumpriu a ordem judicial. Ele foi preso e autuado em flagrante

Por Luiz Adriano

12/08/2022 às 10h13 • atualizado em 12/08/2022 às 10h15

Um indivíduo foi preso na última quarta-feira (10) na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, por descumprir medidas protetivas de urgência. Segundo a Polícia Civil, o homem recebeu a intimação do poder judiciário e de imediato descumpriu a ordem.

Conforme o delegado Anderson Fontes, a vítima prestou queixa na última terça-feira (09) e disse que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro. De acordo com a autoridade policial, de imediato foi protocolado o pedido de medidas protetivas e no dia seguinte, na quarta-feira (10) o suspeito foi comunicado via intimação.

Após o descumprimento da medida judicial, agentes do Grupo Tático Especial (GTE) de Catolé do Rocha, prenderam o meliante em flagrante. Ele foi autuado em flagrante por descumprimento de medidas protetivas e em seguida enviado ao presídio de Catolé do Rocha onde está à disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: