header top bar

section content

VÍDEO: “Três noites de muita tranquilidade”, destaca o comandante do 6º BPM sobre festa no Xamegão

O tenente coronel elogiou o empenho dos militares durante as festividades e demonstrou satisfação quanto aos resultados obtidos

Por Luiz Adriano

19/08/2022 às 11h09

Com exclusividade o Tenente Coronel Terceiro, comandante do 6º BPM de Cajazeiras, falou ao Diário do Sertão e comentou sobre as três noites de festa do São João Fora de Época, realizadas no Xamegão do dia 11 ao dia 13 deste mês.

Conforme o comandante, a organização por parte da Prefeitura municipal foi elaborada com uma total segurança da Polícia Militar onde foram empregados 40 Militares, sendo realizado o policiamento ostensivo, com patrulhamento a pé no local do evento, além do apoio do CPRII através das especializadas (BOPE, CANIL, ROTAM, BPTRAN, BEPAMB e FORÇA REGIONAL), no local e nas áreas adjacentes, atuando de forma preventiva com rondas e abordagens.

O tenente coronel elogiou o empenho dos militares durante as festividades e demonstrou satisfação quanto aos resultados obtidos.

“O resultado foi três noites de muita tranquilidade, poucas ocorrências, e muito trabalho, porém muito profissionalismo de todos os profissionais da segurança pública”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: