header top bar

section content

VÍDEO: Homem é morto com tiro de espingarda na zona rural da região de Patos na frente da esposa e filho

A vítima foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta próximo de sua residência. Segundo a polícia, os meliantes estavam de capacetes e encapuzados. O delegado deu detalhes do ocorrido

Por Luiz Adriano

19/08/2022 às 18h27 • atualizado em 19/08/2022 às 18h29

Um agricultor identificado como Jerônimo Jeová dos Santos Silva, de 34 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda na tarde desta quinta-feira (18) quando chegava no sítio ondem morava na zona rural do município de Várzea, na região de Patos. Segundo a Polícia Civil, a vítima seguia em uma motocicleta com a esposa e um bebê na garupa quando foi surpreendido por dois meliantes que o aguardavam próximo à sua residência.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de de Patos, Edson Pedrosa, quando os policiais chegaram no local, a vítima estava caída por cima da moto. Conforme o relato, os dois meliantes estavam encapuzados e de capacetes e um deles disparou um tiro de espingarda no peito da Jerônimo o qual teve morte imediata.

Após o crime, os meliantes tomaram rumo ignorado e nada fizeram contra a mulher e a criança.

O rabecão removeu o corpo da vítima para o IPC da cidade de Patos para serem feitos exames periciais.

Jerônimo Jeová dos Santos Silva tinha 34 anos – foto: reprodução/redes sociais

INVESTIGAÇÃO

Segundo o delegado Edson Pedrosa, o falecido não tem processo criminal e conforme os familiares, ele não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime. Entretanto, conforme as investigações, há cerca de três meses, tentaram matar um irmão dele no próprio sítio da vítima, o que levanta a hipótese segundo o delegado, de Jerônimo ter sido confundido.

As investigações continuam, mas de acordo com a autoridade policial, a família não tem ideia de quem seja o autor do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: