header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de estuprar e ameaçar enteada na região de Catolé do Rocha, é preso em Natal-RN

Segundo a vítima, a prática se repetia há anos. Ela disse que engravidou de seu padrasto e teve que esconder a paternidade por imposição do investigado

Por Luiz Adriano

23/08/2022 às 10h42 • atualizado em 23/08/2022 às 10h48

Um homem investigado pela prática de estupro contra sua enteada, da cidade de Belém do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha, foi preso na última sexta-feira (19) na cidade de Natal, Capital do Rio Grande do Norte. O indivíduo foi detido por meio de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Catolé do Rocha.

Segundo o delegado Anderson Fontes, responsável no caso, a vítima procurou a delegacia no último dia 12 de julho e relatou que vinha sofrendo violência sexual pelo seu padrasto há vários anos. Ela disse à polícia que foi morar em Coritiba-PR e de tanto ser violentada, chegou a engravidar e teve que esconder a paternidade por imposição do suspeito.

Ela informou ainda que voltou para Belém do Brejo do Cruz, mas ele sempre vinha à Paraíba e praticava o ato novamente. Ela explicou também que mesmo no seu trabalho ele ligava para ameaçá-la e continuamente lhe agredia psicologicamente. Segundo a mulher, ele dizia que ia partir ela em vários pedaços e que iria procurá-la onde ela estivesse. Conforme o delegado, as investigações comprovam as atitudes do meliante através de áudios enviados pelo próprio suspeito.

Ciente da situação, o delegado fez um pedido de medida protetiva que foi liminarmente deferido pelo juiz da Comarca de Catolé do Rocha, no entanto, assim que o investigado foi comunicado das medidas protetivas, de imediato, desobedeceu e novamente entrou em contato com a vítima e voltou a ameaçá-la. Diante disso, o delegado complementou o pedido de medida protetiva com um pedido de prisão.

PRISÃO

Segundo Dr. Anderson Fontes, ele foi comunicado que o suspeito foi preso em Natal-RN na última sexta-feira (19). Segundo a autoridade policial, o inquérito já foi concluído e o investigado foi indiciado por estupro, perseguição, violência psicológica contra a mulher e descumprimento de medidas protetivas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: