header top bar

section content

Idoso de 68 anos é vítima de afogamento em açude da zona rural da região de Cajazeiras

De acordo com parentes, a vítima estava bebendo com a esposa e a cunhada durante toda a tarde, e ao ir embora decidiu ir nadando, e após submergir não mais retornou à superfície

Por Luiz Adriano

29/08/2022 às 14h02 • atualizado em 29/08/2022 às 14h04

Rabecão do IPC de Cajazeiras

Um idoso de 68 anos, identificado como Geraldo Duarte de Aquino, foi vítima de afogamento no final da tarde deste domingo (28) em um açude do sítio Tapera, na zona rural da cidade de Triunfo, na região de Cajazeiras.

Segundo o Corpo de Bombeiros do 5º BBM de Cajazeiras, de acordo com parentes, a vítima teria passado toda a tarde bebendo com a esposa e uma cunhada. Conforme o relato, por volta das 16 horas, ao ir embora, as duas mulheres foram caminhando, enquanto o homem teria ido nadando pelo manancial.

As testemunhas relataram que após mergulhar a vítima não mais retornou à superfície. As mulheres pediram socorro a pessoas da localidade para procurar o idoso, mas pela profundidade do açude, não foi possível encontrá-lo.

O corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas durante a noite, mas não encontrou o cadáver. Segundo a corporação, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29) os militares retornavam ao local para continuar as buscas, quando foram informados pela Polícia Militar que o corpo havia boiado e populares teriam resgatado.

A PM isolou o local e aguardou a chegada do rabecão. O corpo foi removido e deu entrada no IML de Cajazeiras por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (29).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: