header top bar

section content

Em 72 horas PRF recupera três veículos que circulavam com placas clonadas no Sertão da Paraíba

Os casos foram registrados em Pombal, em São João do Rio do Peixe e em Olho D'Água, esta última na região de Patos. Durante as ocorrências, três pessoas foram detidas

Por Diário do Sertão com Ascom-PRF/PB

06/09/2022 às 11h37 • atualizado em 06/09/2022 às 11h42

Foto: divulgação/PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal recuperou três veículos nas últimas 72h no Sertão da Paraíba. O primeiro fato se deu na tarde da última sexta-feira (3) quando os policiais abordaram um carro na BR 230, km 406, perímetro urbano de Pombal. Durante a fiscalização os policiais constataram que o automóvel tinha queixa de roubo recente, na data do último dia 26 de agosto, na cidade de Porto Velho-RO. A condutora do veículo, uma senhora de 30 anos de idade, foi detida e encaminhada para a Polícia Civil em Pombal, e responderá pelo crime de receptação. O veículo também foi encaminhado para a Polícia Civil.

O segundo caso aconteceu no início da noite também da última sexta-feira (3). Os policiais abordaram uma motocicleta na BR 361, km 63, entrada para Olho D’Água, na região de Patos. Após consultas, o sistema retornou que a motocicleta tinha queixa de roubo na cidade de São Vicente-SP, na data de 17/08/2012. O condutor, um homem de 39 anos de idade, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Itaporanga. Segundo a PRF, ele responderá pelo crime de receptação. A motocicleta também foi encaminhado para a Polícia Civil.

Foto: divulgação/PRF-PB

Foto: divulgação/PRF-PB

O terceiro veículo foi recuperado no final da tarde desta segunda-feira(5). Policiais abordaram uma motocicleta ano 2020, na BR 405, perímetro urbano de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Os policiais constataram que o número do chassi estava adulterado. O condutor da motocicleta, um homem de 25 anos de idade, foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Cajazeiras. Responderá pelo crime de receptação. A motocicleta também foi encaminhada para a Polícia Civil.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: