header top bar

section content

Homem tenta matar o próprio irmão com dois golpes de faca peixeira durante bebedeira na região de Patos

De acordo com o relato, a vitima foi ferida no antebraço esquerdo e no abdômen. O homem foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos e submetido à cirurgia

Por Luiz Adriano

16/09/2022 às 10h24 • atualizado em 16/09/2022 às 12h07

Viatura - 3º BPM - imagem ilustrativa

Um homem sofreu golpes de faca peixeira na noite desta quinta-feira (15) no distrito de Santa Gertrudes, no município de Patos, e o principal suspeito de ter cometido o crime é um irmão dele. De acordo com informações da polícia, a tentativa de homicídio aconteceu durante uma bebedeira entre os dois.

Conforme a PM, a guarnição foi acionada com a informação de que um homem teria dado entrada no Hospital Regional de Patos com ferimentos de arma branca. Os policiais se dirigiram até o local e ouviram familiares que relataram o fato e disseram que durante a confusão, o suspeito teria golpeado seu irmão com duas facadas.

De acordo com o relato, a vitima foi ferida no antebraço esquerdo e no abdômen também do lado esquerdo. O homem foi socorrido pelo SAMU e ao chegar no HRP foi transferido para o bloco cirúrgico.

ESTADO DE SAÚDE

O Diário do Sertão conversou com a assessoria da unidade hospitalar e fomos informados de que o paciente, o qual é um jovem de 25 anos, encontra-se estável, orientado e sem suporte de aparelhos. Ainda conforme o relato, o paciente fez uma sutura e procedimentos padrões de ferimento de arma branca. Agora, ele aguarda avaliação do médico de plantão para procedimentos posteriores. A assessoria explicou que o rapaz não se queixa de dores.

SUSPEITO

A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.

Nada ainda foi divulgado o que poderia ter gerado a motivação da briga, bem como o que levou o indivíduo a tentar matar seu irmão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: