header top bar

section content

VÍDEO: Casal é flagrado seguindo em uma moto e arrastando um cachorro na zona rural de Pombal

A mulher que presenciou o fato, prestou queixa na delegacia, resgatou o animal e levou no veterinário. Ela mora em Natal-RN e disse que vai adotar o cão

Por Luiz Adriano

21/09/2022 às 15h53 • atualizado em 21/09/2022 às 15h55

Um caso de maus tratos a animais foi registrado na manhã desta quarta-feira (21) na BR-427, zona rural do município de Pombal, na saída para Paulista, estrada que dá acesso ao Rio Grande do Norte.

Conforme apurado pelo repórter João Alencar, uma mulher que reside em Natal-RN, passava no local juntamente com sua mãe quando percebeu que um casal seguia em uma moto arrastando um cachorro. Ao ver a cena, a mulher retornou em seu carro e pediu para que os suspeitos não fizessem tal maldade com o cão.

A mulher que resgatou o cachorro, ao lado do repórter João Alencar – foto: reprodução/Blog do João Alencar

A mulher disse à reportagem da TV Diário do Sertão que o homem soltou o animal e teria dito que deixasse ele solto no local, porque estaria doente e ali mesmo iria morrer.

Indignada, a mulher resgatou o cachorro, levou no veterinário e disse que vai levar para sua casa, em Natal, no Rio Grande do Norte.

A mulher prestou queixa e o casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pombal para prestar esclarecimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: